10-aplicativos-para-viajar-mais-barato

10 aplicativos para viajar mais barato

Brasil, Mundo , , , 1 Comment

No mundo digital e tecnológico que vivemos, precisamos usar tudo a nosso favor. Para quem ama viajar como eu, nada melhor que ter no celular aplicativos úteis para aproveitar situações e viajar mais barato.

Por isso, listei os aplicativos que eu mais uso quando estou pesquisando ou programando uma viagem, ou seja, todo dia (rsrsrs). Se você ainda não usa esses aplicativos, aproveite para baixar logo e aproveitar as oportunidades para economizar e viajar mais.

10-aplicativos-para-viajar-mais-barato

aplicativo-de-viagem-2

#1 – Melhores Destinos

Disponível: iOS e Android

Para que serve: Esse aplicativo é daqueles que não podem faltar para você ser informado das melhores promoções de passagens aéreas, milhas e hotéis. Agora, se segure porque em cada promoção você vai querer comprar logo sua passagem.

unnamed

#2 – Decolar

Disponível: iOS e Android

Para que serve: Aplicativo para buscas de vôos, hotéis e pacotes de viagem. Eu uso para pesquisar, comparar as companhias aéreas e depois comprar no site da própria empresa aérea que fica mais barato. Vale comparar porque em algumas situações, já vi pacotes do Decolar mais baratos do que comprar tudo separado.

 

 

aplicativo-de-viagem-9

#3 – TripAdvisor

Disponível: iOS e Android

Para que serve: O TripAdvisor é um aplicativo muito útil na avaliação de hotéis, restaurantes e passeios. Eu sou avaliadora e leitora do TripAdvisor, por isso não fecho nenhum hotel sem ler as avaliações contidas lá. Além disso, o aplicativo facilita na busca de hotéis disponíveis no período escolhido e indica em qual site está mais barato para reserva.

unnamedv8zsj6dt

#4 – Smiles

Disponível: iOS e Android

Para que serve: Smiles é o sistema de milhas aéreas da Gol. O aplicativo do Smiles (como o Multiplus) é um dos meus queridinhos porque quem me conhece sabe que “mato e morro por milhas” e amo pesquisar para conseguir as melhores promoções, principalmente milhas reduzidas. Se você estiver procurando um destino específico, faça simulações em horários diferentes durante o dia porque eles podem ir disponibilizando os assentos aos poucos.

 

 

aplicativo-de-viagem-3

#5 – Multiplus

Disponível: iOS e Android

Para que serve: O Multiplus é o sistema de milhagem da Latam (antiga TAM) e como o Smiles, é aquele aplicativo que você precisa ter paciência e pesquisar para conseguir as melhores ofertas.

aplicativo-de-viagem-1

#6 – Google Maps ou Waze

Disponível: iOS e Android

Para que serve: Tanto o Google Maps como o Waze servem como GPS para ajudar nos destinos que queremos percorrer. Servem para calcular a distância, ver o trânsito, escolher o caminho mais rápido e por exemplo, não perder o voo no aeroporto em um dia de engarrafamento.

 

aplicativo-de-viagem-6

#7 – MyTrip

Disponível: iOS e Android

Para que serve: O aplicativo MyTrip é um guia completo de viagem com atrações, pontos turísticos, restaurantes etc. Há avaliação dos visitantes e você pode usar o aplicativo para criar roteiros personalizados de viagem.

aplicativo-de-viagem-7

#8 – Skyscanner

Disponível: iOS e Android

Para que serve: Skyscanner é um aplicativo que oferece busca e comparação de preços de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carro, mostrando o menor preço.

aplicativo-de-viagem-5

#9 – Hotel Urbano

Disponível: iOS e Android

Para que serve: O aplicativo do Hotel Urbano é ideal para aproveitar as promoções oferecidas por eles. Como eles tem um poder de barganha muito grande, conseguem preços convidativos. Só indico que antes de você fechar algo pelo Hotel Urbano, você leia no TripAdvisor a avaliação do hotel escolhido e ligue para saber se tem a data desejada porque eles não garantem a data.

 

aplicativo-de-viagem-8

#10 – Booking

Disponível: iOS e Android

Para que serve: É um dos maiores sites de reserva de hospedagem do mundo e eu adoro (inclusive sobre afiliados deles por isso, eu confio). O aplicativo ajuda a pesquisar quais as melhores opções de hospedagem na cidade desejada. Se você for realizar reserva pelo Booking, use nosso link aqui, você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda com uma pequena comissão.

E aí, gostou das nossas dicas? Qual aplicativo de viagem você mais usa? Deixe aqui nos comentários que posso fazer um post parte 2 com outras dicas.

 

Abraços e até a próxima!

 

 

Siga nosso blog Malas & malinhas

Curta nossa página no Facebook Malas& malinhas

Siga nosso Instagram @malasemalinhas

 

 

 

———————————————————————————

ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI

———————————————————————————

O blog Malas & malinhas tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.

Se você quer reservar sua hospedagem, utilize o Booking

Se você quer alugar um carro, utilize o Rental cars

 Se você quer comprar um hotel ou pacote com desconto, utilize o Zarpo

Se você quer fechar seu seguro viagem, utilize Mondial Travel (senha para 15% de desconto AFILI2016) – válido até 31/12/2016 

One thought on “10 aplicativos para viajar mais barato

Deixe um comentário!