Beto Carrero World Shows (9)

Beto Carrero World: saiba mais sobre os shows

Beto Carrero (Penha), Santa Catarina, Sul , , , , 5 Comments

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e está localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina. O BCW atrai milhares de turistas todos os anos e tem uma área de 14 milhões de m² sendo 4 milhões de área construída para entretenimento de toda família.

Claro que quem vai ao Beto Carreto quer brincar e esse é o principal objetivo do parque que conta com diversos brinquedos para as mais variadas idades e tamanhos (visto que para entrar em alguns é necessário ter uma altura mínima).

Porém, o Beto Carreto World não é só brinquedos. Outras atrações muito procuradas pelos visitantes são as fotos com os personagens (Turma do Shreek, Turma do Madagascar, Betinho Carrero, Turma do Kung fu Panda) e claro, os shows temáticos que o parque disponibiliza.

Os shows do Beto Carrero são um espetáculo à parte e eu estava tão animada para assistir que li um pouquinho de cada um, organizei os horários entre shows e brinquedos próximos para não perder nenhum.

.

Beto Carrero World Shows (9)

.

Para facilitar a vida de quem quer visitar o Beto Carrero e aproveitar ao máximo tudo que o parque tem, vou descrever os shows atuais (janeiro 2017), colocar a localização de cada um, horário e nossa avaliação pessoal.

Pode ficar tranquilo que não é spoiller porque mesmo lendo a descrição e nossa avaliação, você vai querer ver com seus próprios olhos e sentir a emoção dos shows e indico que realmente o faça.

Vamos lá falar que cada show do parque Beto Carrero World!

 

– Excalibur

Excalibur é o único show que é pago por fora do passaporte de entrada do parque, isso porque inclui o almoço. O espetáculo acontece na área da Vila Germânica em uma casa com decoração típica medieval. Lá dentro há uma arena onde acontecem duelos medievais e várias provas com disputas entre os cavaleiros. O público é dividido em cores que representam um cavaleiro que será o representante. Ou seja, há uma torcida frenética para o cavaleiro da cor correspondente.

O número de espectadores é limitado e é preciso comprar com antecedência ou pelo site, no Castelo das Nações no início da manhã ou na bilheteria antes do show. O ingresso inclui o almoço e as bebidas são pagas à parte e adquiridas antes de entrar para o duelo medieval.

O almoço é servido um pouco antes de começar o espetáculo de duelos e cada participante ganha uma coroa. A atração tem duração aproximada de 50 minutos.

Como fomos nas férias de janeiro, tinham duas sessões para almoço e uma para jantar (que foi a que escolhemos).

– Local: Vila Germânica

– Horário: 12 horas

– Nossa avaliação: De maneira geral eu gostei do espetáculo, a ideia do duelo medieval é interessante e todos ficam bem eufóricos por causa das torcidas. A comida vem prato pronto e é bem mais ou menos. Tem muitas cenas de violência durante os duelos e há muito barulho. Beatriz revezou entre animação pela torcida e medo dos duelos. Lucas ficou um pouco assustado com a torcida (gritando, batendo as mãos na mesa e batendo os pés do tablado) e precisei distraí-lo um pouco, mas ele ficou o espetáculo todo. Acho que para quem vai visitar o parque vale à pena sim ver o espetáculo.

.

Beto Carrero World Shows (28)

.

Beto Carrero World Shows (25)

.

Beto Carrero World Shows (26)

.

A refeição
A refeição

.

.

– Velozes e Furiosos Show

É o show mais disputado do Beto Carrero e quando você for assistir vai saber o motivo. Os espectadores ficam em uma arquibancada com três mil lugares que é organizada para o início do show. O show começa com uma transmissão no telão de LED com cenas do filme Velozes e Furiosos com uma perseguição e os carros entram em cena real fazendo manobras super radicais e “queimando pneu”. Os pilotos são muito bem treinados e fazem manobras com carros, motos e até um caminhão. A plateia fica alvoroçada e há muitos gritos e torcida.

O show tem duração média de 40 minutos, mas é bom chegar com antecedência porque fica muito cheio.

– Local: Aventura Radical, ao lado da Big Tower

– Horário: 11 horas (pode haver sessão extra em alta temporada e feriados)

– Nossa avaliação: Eu achei o máximo esse show. Foi o que mais gostamos e é pura adrenalina. Porém é bem barulhento e dá para sentir o cheio de borracha queimada dos carros. Tive que sair no meio do espetáculo porque Lucas ficou assustado com o barulho e terminei de ver nas gravações que o marido vez.

.

Beto Carrero World Shows (30)

.

Beto Carrero World Shows (29)

.

.

 

– Madagascar Circus

Esse show é inspirado no filme Madagascar 3 e é um show para toda família. São mais de trinta artistas que se apresentam onde há uma história de perseguição dos policiais para com os animais e há artistas que fazem números circenses incríveis.

O show do Madagascar Circus é uma parceria do Beto Carrero com o estúdio Dreamsworks e a gente consegue perceber a qualidade e exigência norte-americana no espetáculo.

– Local: Área Madagascar

– Horário: 13 horas

– Nossa avaliação: Nós amamos o show, todos divertimos muito. Tem luzes, música e os animais são uns fofos (sou suspeita porque amo o filme e os personagens). Beatriz ficou encantada e nem piscou o olho, Lucas amou as luzes e ficou vidrado observando tudo. Durante as apresentações circenses o público vai ao delírio, principalmente nas manobras com bicicletas.

.

Beto Carrero World Shows (13)

.

Beto Carrero World Shows (12)

 

.

Beto Carrero World Shows (14)

.

.

 

– Blum

O show Blum é uma produção com vários bailarinos que simulam situações que ocorrem embaixo d’água, com personagens oceânicos. O espetáculo é cheio de efeitos especiais, iluminação específica, acrobacias, malabarismo e muita dança. Lindo e emocionante de ver! O cenário tem iluminação e decoração que remete ao fundo do mar.

– Local: Avenida das Nações, no Teatro Acqua

– Horário: 16 horas

– Nossa avaliação: Nós também amamos esse show. Ele é lindo e emocionante porque são luzes, movimentos e cenas tão expressivas que não dá para piscar os olhos. Super recomendo!

.

Beto Carrero World Shows (17)

.

Beto Carrero World Shows (2).

Beto Carrero World Shows (15).

.

– O Sonho do Cowboy

O show Sonho do Cowboy é uma homenagem muito merecida para o Beto Carrero, fundador do parque que faleceu em 2008. O show é um musical que conta a história de vida de João Batista Sérgio Murad (Beto Carrero) com mais de 30 artistas no palco, um figurino impecável, cenários de superprodução e muitos efeitos especiais. O show conta a história de um menino que sonhava em ser herói.

– Local: Memorial Beto Carrero, no Velho Oeste

– Horário: 18 horas

– Nossa avaliação: Esse show fecha o dia de parque com chave de ouro. Foi emocionante acompanhar um pouco da vida do Beto Carrero e a forma de musical que o espetáculo é feito deixa o público concentrado em cada movimento. Beatriz ficou tão encantada com esse espetáculo que foi nos dois dias porque pediu muito para ver o “moço do cavalo” de novo.

 .

Beto Carrero World Shows (20)

.

Beto Carrero World Shows (19)

.

Beto Carrero World Shows (18)

.

.

– Portal da Escuridão

Essa atração é para quem não tem medo de escuro e de se assustar. Encare seus medos em um labirinto de terror com criaturas horripilantes. Essa atração é paga separadamente.

– Local: Aventura Radical

– Horário: Das 12h30 às 18h (apresentações a cada 10 minutos)

– Nossa avaliação: Não fomos a esse show porque Beatriz tem medo e preferimos aproveitar o tempo com brinquedos e shows que ela goste.

 

 

– Monga

A monga é uma mulher que vira um gorila e assusta as pessoas. Para ver o espetáculo até o fim é preciso coragem e não ter medo desse tipo de atração.

– Local: Mundo Animal

– Horário: Das 13h30 às 15h30 (apresentações a cada 15 minutos)

– Nossa avaliação: Não fomos a esse show porque Beatriz tem medo e preferimos aproveitar o tempo com brinquedos e shows que ela goste.

 

 

Então para você se programar para conseguir assistir à todos os shows. Vale lembrar que esses horários têm como referência o mês de janeiro de 2017 e podem sofrer alterações ou horários extras a depender do parque.

11 horas – Velozes e Furiosos Show

12 horas – Excalibur (pago à parte e inclui almoço)

12h30 às 18h – Portal da Escuridão (apresentações a cada 10 minutos)

13 horas – Madagascar Circus Show

13h30 às 15h30 – Monga (apresentações a cada 15 minutos)

16 horas – Blum

18 horas – O Show do Cowboy

.

Beto Carrero World Shows (16)

.

Para conseguir aproveitar ao máximo o parque, nós fomos dois dias ao Beto Carrero World. No primeiro dia, fiz um roteiro baseado nos horários de foto com os personagens e os shows e conseguimos fazer alguns brinquedos nos intervalos entre uma atração e outra. Já no segundo dia focamos nos brinquedos e conseguimos aproveitar bastante. O único show que assistimos nos dois dias foi o Show do Cowboy que Beatriz amou e pediu.

E você, qual show do Beto Carrero World você mais gostou? Difícil escolher, mas meu preferido foi Velozes e Furiosos Show!!!

Veja todas as fotos da nossa road trip por Santa Catariana na hashtag #MmemSC e nossa aventura no Beto Carrero World pela hashtag #MmnoBetoCarrero no instagram @malasemalinhas

Se quiser reservar hospedagem em Penha – CLIQUE AQUI

Se quiser reservar hospedagem em Balneário Camboriu – CLIQUE AQUI

 

Beijos e até a próxima!

 

** Agradecemos à assessoria de imprensa do Beto Carrero World pelos ingressos de um dia ao parque, porém os gastos de alimentação, estacionamento e o outro dia de parque foi por nossa conta. Esse post relata única e exclusivamente minha opinião sobre o local.

 

 

Siga nosso blog Malas & malinhas

Curta nossa página no Facebook Malas& malinhas

Siga nosso Instagram @malasemalinhas

 

 

———————————————————————————

ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI

———————————————————————————

O blog Malas & malinhas tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.

Se você quer reservar sua hospedagem, utilize o Booking

Se você quer alugar um carro, utilize o Rental cars

 Se você quer comprar um hotel ou pacote com desconto, utilize o Zarpo

Se você quer fechar seu seguro viagem, utilize Mondial Travel (senha para 15% de desconto 2017AFL) – válido até 31/12/2017

Se você quer comprar seu chip de celular, utilize EasySim4U (use MALASEMALINHAS para frete grátis)

5 thoughts on “Beto Carrero World: saiba mais sobre os shows

Deixe um comentário!